Bionicle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle

este forum é só para viciados em bionicle!!! :), ):B
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 qual o melhor jogo de flash do bionicle

Ir para baixo 
3 participantes

Qual o seu jogo de flash favorito
Inika Island Asault
qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_lcap25%qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Matoran Escape
qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_lcap0%qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_rcap
 0% [ 0 ]
VOYA NUI online game
qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_lcap50%qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_rcap
 50% [ 2 ]
Piraka Attack
qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_lcap0%qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Spinner Challange
qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_lcap0%qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Stop the Morbuzak
qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_lcap0%qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_rcap
 0% [ 0 ]
MATA NUI online
qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_lcap0%qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_rcap
 0% [ 0 ]
MATA NUI online 2 The Final Chronicle
qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_lcap25%qual o melhor jogo de flash do bionicle Vote_rcap
 25% [ 1 ]
Total de votos : 4
 

AutorMensagem
Lewa
Admin
Admin
Lewa


Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 28
Localização : Metru Nui

qual o melhor jogo de flash do bionicle Empty
MensagemAssunto: qual o melhor jogo de flash do bionicle   qual o melhor jogo de flash do bionicle Icon_minitimeSex Set 12, 2008 9:35 pm

aki nós vamos discutir sobre o melhor jogo de flash do bionicle.
eu acho que o melhor jogo é o VOYA NUI online game porque ele é um RPG de bionicle muito bem feito. A única coisa que eu acho ruim neste jogo é que não da para jogar com outras pessoas. se desse ia ser o melhor jogo de RPG que eu ja joguei até agora!!!!! mask of light spinni mask of time spinnin rahraga mask spinnin tahu


caso v6 queiram ver todos os jogos antes de votar este link te levará direto para o site com todos os jogos:jogos de bionicle


Última edição por Lewa em Seg Set 15, 2008 6:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/guigafreire.aspx
Piraxxon
bionicle leader
bionicle leader
Piraxxon


Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 28
Localização : Em voya nui

qual o melhor jogo de flash do bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor jogo de flash do bionicle   qual o melhor jogo de flash do bionicle Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 6:38 pm

Eu prefiro o voya nui online game e o mata nui online game 2: the final chronicle, pq eles são muito maneiros!
O voya nui online game é melhor, mas ainda sim eu gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
Lewa
Admin
Admin
Lewa


Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 28
Localização : Metru Nui

qual o melhor jogo de flash do bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor jogo de flash do bionicle   qual o melhor jogo de flash do bionicle Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 6:22 pm

concordo, foi por isso que nós fizemos um tópico sobre este jogo na sessão de jogos de bionicle: clique aki para ir à sessão de jogos de bionicle
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/guigafreire.aspx
onua nuva
Makuta Got YOU
onua nuva


Mensagens : 496
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : bara magna

qual o melhor jogo de flash do bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor jogo de flash do bionicle   qual o melhor jogo de flash do bionicle Icon_minitimeDom Abr 24, 2011 2:14 pm

o voya nui online game é um tipo de rpg
Ir para o topo Ir para baixo
http://universobionicle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





qual o melhor jogo de flash do bionicle Empty
MensagemAssunto: Re: qual o melhor jogo de flash do bionicle   qual o melhor jogo de flash do bionicle Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
qual o melhor jogo de flash do bionicle
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bionicle :: Enquetes :: Enquete do Povo-
Ir para: