Bionicle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle

este forum é só para viciados em bionicle!!! :), ):B
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Federation of Fear traduzido

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Xoninhas
capitão de gabinete
capitão de gabinete
Xoninhas


Mensagens : 48
Data de inscrição : 18/06/2008
Idade : 29
Localização : Lisboa, Portugal (Bionicle: Karda Nui)

Federation of Fear traduzido Empty
MensagemAssunto: Federation of Fear traduzido   Federation of Fear traduzido Icon_minitimeQui Jun 19, 2008 6:21 pm

Decidi traduzir todos os capítulos da Federation Of Fear para portugues.
Vai dar algum trabalho mas já acabei o primeiro capítulo:

Federação Do Medo 1

Vezon abriu os seus olhos, espantado por ainda estar vivo. A última coisa que se lembra, é que estava rodeado por Zyglak, que pareciam imunes ao seu encanto e charme. Depois havia um flash, a sensação de ser agarrado por alguém de longe mais forte que ele, uma estranha sensação de viagem, e escuridão.
Ele olhou à sua volta. O quarto que ele ocupava era uma larga cela e ele não estava sozinho nela, Vezon não reconheceu nenhum dos outros quatro ocupantes, todos eles ficaram bem longe uns dos outros. Por reflexo, ele começou a calcular quanto tempo levaria a desabilitá-los e quão rapidamente ele podia agarrar a fechadura da porta da cela.
Os pensamentos do Vezon foram interrompidos pelo aparecimento de uma sexta figura fora da cela. Ele era alto, magro e forte, usava um capacete cúpulativo, e carregava uma terrível espada com duplas lâminas. O noviço olhou para os cinco prisoneiros como se eles fossem caranguejos Ussal de carga para leilão.
“O meu nome é Brutaka,” disse o visitante. “Eu sei que vocês têm perguntas – Eu não estou aqui para respondê-las. Onde estão, para quem eu trabalho, que sítio é este – vocês não precisam de saber. O que vocês precisam de saber é que há duas, e apenas duas maneiras de vocês conseguirem sair daqui.”
Uma fêmea Xiana deu um passo à frente para as barras e disse numa perigosamente leve voz, “E ela são?”
“Tu podes ir embora, Roodaka, debaixo do teu próprio poder, e carregar com uma missão para uns amigos meus,” respondeu o Brutaka. “Ou eu posso carregar contigo, plantar-te num buraco lá fora, e ver se cresce alguma coisa.”
Brutaka virou a sua atenção par os outros. “Todos vocês têm algo em comum – todos vocês têm negócios com a Irmandade de Makuta. Roodaka, aquí, traiu-os para os Caçadores Negros, depois traiu os Caçadores Negros também – agora ambos os lados querem-na morta. Takadox e Carapar são Barraki, de quem os exércitos foram esmagados à 80000 anos pela Irmandade. O Makuta no canto é o Spiriah, que falhou numa experiência na ilha de Zakaz tão mal que o seu próprio povo o marcou para a morte.”
O Vezon timidamente levantou a mão. “Desculpa-me, oh brutal, carregador de lâminas, amante de jardinagem. Eu nunca conheci nenhum Makuta cara a máscara e não reconheceria um se ele me pisasse e me enterrasse na terra. Eu acho que se calhar tu querias outro alguém... Eu sou Vezon com um ‘n,’ vês, não Vezok com um ‘k,’ e --”
O Carapar tipo caranguejo levantou-se, agarrou o Vezon pelo pescoço, e balaçou-o para a parede de trás. “Tu falas demasiado,” o Barraki rosnou.
“Oh, sim,” murmurou o Brutaka, abanando a cabeça. “Isto vai trabalhar mesmo bem.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx
Piraxxon
bionicle leader
bionicle leader
Piraxxon


Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 28
Localização : Em voya nui

Federation of Fear traduzido Empty
MensagemAssunto: Re: Federation of Fear traduzido   Federation of Fear traduzido Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 10:53 pm

Q trabalhoso isso q vc e o lewa fizeram!
Ir para o topo Ir para baixo
Lewa
Admin
Admin
Lewa


Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 28
Localização : Metru Nui

Federation of Fear traduzido Empty
MensagemAssunto: Re: Federation of Fear traduzido   Federation of Fear traduzido Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 4:15 pm

mas eu não fiz, foi só o xoninhas
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/guigafreire.aspx
matheus
bionicle leader
bionicle leader
matheus


Mensagens : 186
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 29
Localização : arena magna

Federation of Fear traduzido Empty
MensagemAssunto: Re: Federation of Fear traduzido   Federation of Fear traduzido Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 3:54 pm

mesmo assim ficou bom lol!
Ir para o topo Ir para baixo
onua nuva
Makuta Got YOU
onua nuva


Mensagens : 496
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : bara magna

Federation of Fear traduzido Empty
MensagemAssunto: Re: Federation of Fear traduzido   Federation of Fear traduzido Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 6:36 pm

fico bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
http://universobionicle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Federation of Fear traduzido Empty
MensagemAssunto: Re: Federation of Fear traduzido   Federation of Fear traduzido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Federation of Fear traduzido
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bionicle :: Principal :: Any Topic-
Ir para: