Bionicle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle

este forum é só para viciados em bionicle!!! :), ):B
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas

Ir para baixo 
+3
Piraxxon
Toa Henrique
Lewa
7 participantes
AutorMensagem
Lewa
Admin
Admin
Lewa


Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 28
Localização : Metru Nui

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeQui Nov 15, 2007 9:46 pm

aki eu vou postar os capitulos dos livros de bionicle 1ª temporada:

CAPITULO 1: TAHU - TOA DE FOGO

Uma praia. Ele estava em pé em uma terra escorregadia desbrochando no mar. A medida que ele olha para o mar, ele vê ondas se quebrando sobre o coral. Alem disso, não tinha nada alem de água e um belo horizonte. "Onde eu estou?" ele pensou, a mente dele estava estava repleta de sonhos e lembranças. "QUEM SOU EU?". ...tahu... A palavra - um nome? - estava flutuando em sua cabeça. Parecia se encaichar, fazer sentido de algum modo. Mas de pouco fez sentido. Tahu mexeu sua cabeça para um lado e para o outro como expreção de frustração. Por que ele não podia se lembrar mais? Como ele chegou aqui e por que? Ele andou em direção a um cilindro (canister) que o trouce aqui. Perto do cilindro ele viu componentes vermelhos na areia. dois deles formavam juntos uma espada com labaredas ardentes, que cabia perfeitamente em sua mão. Mas quando ele golpeou com a espada (no nada), ela parecia pesada. Ele então gritou "Porcaria de metal que não serve pra nada!", jogando a espada na areia. Depois ele viu uma mascara que pulou no rosto dele e se ajeitou de acordo com o rosto dele. Uma força passou pelo seu corpo. "Isso! É assim que eu gosto!". Tahu pegou de novo a espada, só que dessa vez para sua surpreza, a espada estava leve e brilhava como nunca. Tahu golpeou o ar e dessa vez ela fez ZUUUUUMMM. "Isso!" Tahu disse satisfeito. "Agora nós estamos chegando em algum lugar." Estava eles mesmo chegando em algum lugar? ele guardou a espada. Por que ele está aqui? O que ele deveria fazer agora? "Por que...eu...não...consigo...me...LEMBRAR?" ele escandalou. Ele ergueu sua espada. um raio de energia pura saiu de sua espada voando que nem uma bala para o céu. Poder...eu tenho tanto poder, pensou ele com esperança. "O poder do fogo, do calor, da chama." "Mas da onde ele vem?" "Qual o seu proposito?". Mais perguntas e nenhuma resposta. O fato de não saber as respostas o fez ficar frustrado e com raiva. Deu a vontade nele de arremessar a sua espada cotra a areia, o céu, a praia... o mundo inteiro. Era tentador, muito tentador. Se perder no caos, atacar sem pensar no passado, no futuro, ou qual quer outra coisa. Tahu respirou fundo. Não. Ele não podia deichar ele mesmo desistir. De algum modo ele sabia disso, assim como ele sabia seu nome. "Okay, okay" disse ele a si mesmo."O saber virá, pelo menos... eu espero que sim.

Fim do capitulo 1
imagem do livro:Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Cvr_c1
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/guigafreire.aspx
Toa Henrique
matoran
matoran
Toa Henrique


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/04/2008

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeTer Abr 29, 2008 12:52 pm

Intressante... Mas eu prefiro o legens!
Ir para o topo Ir para baixo
Lewa
Admin
Admin
Lewa


Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 28
Localização : Metru Nui

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeQua Set 03, 2008 5:34 pm

a pedido do toa henrrique eu escreverei o primeiro capitulo do livro legends # 1 daqui a 1 semanas.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/guigafreire.aspx
Piraxxon
bionicle leader
bionicle leader
Piraxxon


Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 28
Localização : Em voya nui

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 10:48 pm

Quanto tempo demorou pra vc escrever essa tradução inteira, lewa Question
Ir para o topo Ir para baixo
Lewa
Admin
Admin
Lewa


Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 28
Localização : Metru Nui

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 2:38 pm

bom eu demorei só uma hora porque tinha algumas palavras que eu não sabia como traduzir Exclamation
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/guigafreire.aspx
strakk
matoran
matoran
strakk


Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2009

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 3:19 pm

[img]nao e preciso eu tenho o livro em portugues cheers Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
matheus
bionicle leader
bionicle leader
matheus


Mensagens : 186
Data de inscrição : 05/01/2009
Idade : 29
Localização : arena magna

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 2:55 pm

que legal eu adorei a tradução
Ir para o topo Ir para baixo
Lewa
Admin
Admin
Lewa


Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 28
Localização : Metru Nui

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeTer Fev 17, 2009 5:47 pm

Na sexta ou no final de semana eu postarei o primeiro capitulo do livro 2
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/guigafreire.aspx
glatorian malum
turaga
turaga
glatorian malum


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/06/2009
Localização : voya nui,toca dos piraka

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 4:50 pm

strakk onde você comprou o gibi em português ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lewa
Admin
Admin
Lewa


Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 28
Localização : Metru Nui

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:19 pm

não é um gibi, é um livro. ele deve ser vendido em lojas como a saraiva ou fnac ou você pode olhar no amazon.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/guigafreire.aspx
glatorian malum
turaga
turaga
glatorian malum


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/06/2009
Localização : voya nui,toca dos piraka

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 7:49 pm

ok vou ver o site das lojas. e eu falei gibi porque tem os comics sabe. e eu sempre misturo sabe como é hehehehe. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
onua nuva
Makuta Got YOU
onua nuva


Mensagens : 496
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : bara magna

Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 12:29 pm

pelo que sei o livro é como o comics
Ir para o topo Ir para baixo
http://universobionicle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas   Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bionicle chronicles #1 A lenda dos toas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bionicle :: Principal :: Como tudo começou-
Ir para: