Bionicle
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle

este forum é só para viciados em bionicle!!! :), ):B
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bionicle 4: The Legend Reborn

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lewa
Admin
Admin
Lewa


Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 28
Localização : Metru Nui

Bionicle 4: The Legend Reborn Empty
MensagemAssunto: Bionicle 4: The Legend Reborn   Bionicle 4: The Legend Reborn Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:02 pm

Este tópico é para fazer comentários do filme ou falar algo que esteja relacionado ao filme.

Foi adcionado recentemente no Bionicle.com uma area só do filme novo.

Eu vou postar aqui as informações traduzidas, para ver as originais clique no link acima.

Um Filme Totalmente Novo

Lançamento em DVD 15 de setembro

Exilado de seu próprio universo, sem sua poderosa posição, Mata Nui luta para unir uma terra devastada e achar o segredo para voltar ao seu império tomado.

Neste infinito universo de herois e vilões, Mata Nui, uma vez um ótimo e poderoso comandante, acorda e se encontra em um remoto, perdido deserto cheio de pedaços de metal enferrujado e queimado. Um deserto deposito de lixo. Vilas locais escavam por restos, construindo moradias, e material de sobrevivencia e ultimamente arenas onde eles podem acertar suas disputas. Botando os melhores gladiadores de cada vila um contra o outro, tribos podem facilmente terminar com mal entendidos dependendo do resultado das lutas. Mata Nui, a procura de um caminho para casa, rapidamente se encontra no meio de uma dessas batalhas.

Porem, o que está para vir é bem mais surpriendente para ele do que para os nativos quando ele sai da arena triunfante. Como resultado das suas corajosas ações, Mata Nui ganha uma amizade e é pedido para ajudar na luta contra os verdadeiros inimigos da vila, os Skrall e os Bone Hunters. Mata Nui aceita a proposta, mesmo que isso atraze sua verdadeira missão de achar um caminho de volta para casa. Unido, ele e seu grupo de gladiadores e escavadores lutam contra criaturas estranhas em mais estranhas terras como nosso heroi Mata Nui demora a voltar para casa para salvar o seu povo escravisado.

Mas um segredo maior vos aguarda...

(Movie clips cortesia de Tinseltown Toons.)
Conteúdo Bonus:
> Cenas Cortadas - Vá alem do filme com essas cenas cortadas!
> Final Extendido - Há mais ação nas lojas!
> Music Video "Bye Bye Babylon" - Junte-se a banda de rock deCryoshell em um super legal clip!
> Galeria dos personagens
> Na TV


Personagens:


ACKAR
Bionicle 4: The Legend Reborn Pic8C0E343517B0040B205035545B274DAE

Uma vez Ackar foi o melhor Glatorian de Bara Magna, mas anos de batalha deram seu peso nele. Ele tem habilidades de luta legendárias, mas nada por o que lutar – até Mata Nui aparecer. Ackar se preocupa que seu auge ja tenha passado. Ele é esperto, leal, confiavel, honoravel e um bom estrategista.
“Há bem mais para ganhar uma batalha do que só armas legais."

BERIX
Bionicle 4: The Legend Reborn PicCD5BAABA43346426DC111CB2CA3D9FA3

Um aldeão Agori conhecido como melhor escavador do seu trabalho, que tambem recebeu a reputação de um ladrão, devido a suas ações. Ele é engenhoso e é capaz de descobrir como varios pedaços de buginganga funcionan juntos. Ele é até conhecido por curar outros. O resto do grupo não tem certeza se podem confiar nele.
“Eu tenho o direito de pegar tudo o que eu quiser. Mesmo assim, é só sucata.”

GRESH
Bionicle 4: The Legend Reborn PicAA004DFF078C648500A65A161D888DAD

Gresh é um Glatorian novato treinando com Kiina. Ele é cheio de compaixão e é rápido na hora de usar suas incriveis habilidades com as artes marciais, mas sua falta de experiência mete ele em enrrascadas. Ele tem conhecimento enciclopédico sobre combate corpo a corpo e a habilidade de esnina-lo aos outros, mas as vezes ele depende muito de ataques velhos e não se preocupa em criar novos ataques.
"Mata Nui me diz que eu tenho incriveis poderes de "TOA" — seja la o que forem — mas nenhum de vocês vai me deixar testa-los.”

KIINA
Bionicle 4: The Legend Reborn PicFA5E2C5FA7C54B9AA98C74890051CB44

Uma Glatorian resistente e cínica, mas tambem uma sonhadora, ela tem uma velocidade incrivel e ela luta para ganhar respeito. Sua missão príncipal da vida é encontrar um caminho para sair de Bara Magna e ela acha que Mata Nui é a resposta que ela estava procurando. Kiina é estressada e acha dificil confiar nos outros. Mesmo sendo uma ótima lutadora, ela é impulsiva e as vezes desatenta no combates.
“Finalmente, alguém para convencer os Agori que há lugares melhores do que este miseravel deserto.”

MATA NUI
Bionicle 4: The Legend Reborn Pic27A901D680C376AE2D9CA120979C6058

Uma vez "todo poderoso", mas agora só com 7 pés de altura, Mata Nui tem que aprender como se comportar non seu novo corpo e trabalhar junto com outros. Coencidentemente, ele se torna um heroi neste novo mundo. Ele usa a Mascara da Vida e diferentemente de todos de Bara Magna, tem a habilidade de criar algo novo ao envés de reutilizar material velho.
"Eu ja fui um protetor, até que perdi tudo para um poderoso mal que escravisou o meu povo. É por isso que eu tenho que achar um jeito de voltar."

METUS
Bionicle 4: The Legend Reborn PicD99C80DBD8E78122AEDC3D863C2315E6

Um Agori e um treinador de Glatorian oficial. Metus fala rápido, é um agente otimista que sempre tenta se beneficiar em qualquer situação. Mas ele é muito bom em reconhecer talento, principalmente talento de Glatorian, e conversar com pessoas. Ele não é grande coisa nas lutas, mas ele aguenta uma se for preciso.
"Nós usamos Glatorians para resolver problemas. Bem mais honravel do que nos espancarmos uns contra os outros. E consideravelmente mais vantajoso.”

TUMA
Bionicle 4: The Legend Reborn Pic287F67189314DDBB1EA492E951BD645F

Grande e poderoso, Tuma é o lider da tribo dos Skrall. Seus guerreiros saqueiam vilas e caravanas, levando tudo que tenha valor. Ele é um lutador resistente e habilidoso, muito forte e igualmente rápido. Ele é bom em qualquer aspecto de combate, mas não é tão esperto quanto ele pensa que é.
“Eu vou adorar rasgar essa sua "tão incrivel" mascara do seu rosto.”


Última edição por Lewa em Qua Jul 29, 2009 3:43 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/guigafreire.aspx
glatorian malum
turaga
turaga
glatorian malum


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/06/2009
Localização : voya nui,toca dos piraka

Bionicle 4: The Legend Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle 4: The Legend Reborn   Bionicle 4: The Legend Reborn Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:08 pm

eu vi a área parece que nem todos os personagens vão aparecer, porque na página do personagens onde ta escrito characters só tem o ackar kiina gresh berix metus tuma e mata nui. kiina quer ser um toa e ir pro universo matoran!
Ir para o topo Ir para baixo
glatorian malum
turaga
turaga
glatorian malum


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/06/2009
Localização : voya nui,toca dos piraka

Bionicle 4: The Legend Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle 4: The Legend Reborn   Bionicle 4: The Legend Reborn Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:50 pm

você foi olhar os characters né lewa? PS: pode retirar essa mensagem
Ir para o topo Ir para baixo
Lewa
Admin
Admin
Lewa


Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 28
Localização : Metru Nui

Bionicle 4: The Legend Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle 4: The Legend Reborn   Bionicle 4: The Legend Reborn Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:35 pm

É, mas eu vou deixar esta mensagem para outras pessoas poderem ve-la.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/guigafreire.aspx
glatorian malum
turaga
turaga
glatorian malum


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/06/2009
Localização : voya nui,toca dos piraka

Bionicle 4: The Legend Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle 4: The Legend Reborn   Bionicle 4: The Legend Reborn Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:36 pm

ok então ta. mas se quiser é só retirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lewa
Admin
Admin
Lewa


Mensagens : 476
Data de inscrição : 10/10/2007
Idade : 28
Localização : Metru Nui

Bionicle 4: The Legend Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle 4: The Legend Reborn   Bionicle 4: The Legend Reborn Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:57 pm

oi gente, recentemente eu estava procurando na internet uma coisa sobre bionicle e acabei achando isso: o link pra baixar o filme do bionicle the legend reborn!!!!! é muito legal e cheio de aventura e batalhas. A respeito dos personagens: os únicos que não aparecem são o Gelu e o zesk.
O filme é muito bem feito, é por isso que eu tambem vou comprar o dvd original. A imagem é muito melhor, e da pra ver os bonus e som surround. Muito legal, vocês deviam comprar. eu vi e recomendo, eu só acho que o filme é muito curto, só tem 80 minutos de duração e tambem A luta do mata nui contra o Tuma não é la essas coisas.
O filme Revela quem é o traidor.

Dados do filme:
Tamanho: 700 Mb
Resolução: 640 x 352
Frame Rate: 23 FPS
Formato: AVI
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: MP3
Idioma: Inglês

Outra coisa que não tem muito a ver: alguem aí sabe uma livraria onde venda o livro: Bionicle Raid on Vulcanos? se souberem me digam

Bionicle the legend reborn


Última edição por Lewa em Sáb Set 26, 2009 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://mln.lego.com/en-us/Publicview/guigafreire.aspx
glatorian malum
turaga
turaga
glatorian malum


Mensagens : 82
Data de inscrição : 29/06/2009
Localização : voya nui,toca dos piraka

Bionicle 4: The Legend Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle 4: The Legend Reborn   Bionicle 4: The Legend Reborn Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:03 pm

Eu vi o filme na internet, mas era em inglês e não sou muito bom nessa língua....mas o filme é bom e já ganharei o meu filme em português. E já sabemos quem é o traidor. Clique no spoiler para ver quem é, mas se não quiser estragar a graça do filme não clique
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Piraxxon
bionicle leader
bionicle leader
Piraxxon


Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/11/2007
Idade : 28
Localização : Em voya nui

Bionicle 4: The Legend Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle 4: The Legend Reborn   Bionicle 4: The Legend Reborn Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 12:24 pm

eu gostei do post onde tem o link para baixar o filme!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
onua nuva
Makuta Got YOU
onua nuva


Mensagens : 496
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : bara magna

Bionicle 4: The Legend Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle 4: The Legend Reborn   Bionicle 4: The Legend Reborn Icon_minitimeDom Jul 17, 2011 3:51 pm

eu assisti na sky
Ir para o topo Ir para baixo
http://universobionicle.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Bionicle 4: The Legend Reborn Empty
MensagemAssunto: Re: Bionicle 4: The Legend Reborn   Bionicle 4: The Legend Reborn Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bionicle 4: The Legend Reborn
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bionicle: The Legend Reborn
» bionicle links
» videos de bionicle
» crie agora seu bionicle
» 2012 para BIONICLE, digo....2010 ARMAGEDON!!!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bionicle :: Principal :: Bara Magna-
Ir para: